Para o lançamento do W, da incorporadora Maiojama, o RBS Brand Studio criou o canal digital Viva Mais Zona Sul, no site da Zero Hora, que contou com diversos conteúdos sobre a Zona Sul de Porto Alegre – desde playlists, vídeos e matérias sobre o estilo de vida, as vantagens e o que a região tem a oferecer para o bem-estar e lazer das famílias gaúchas. Após apresentar esse contexto, iniciou-se a divulgação sobre o empreendimento e o que ele soma para a região, que é umas das mais queridas da cidade.

A ação contou com a participação de influenciadores do Grupo RBS. Em paralelo ao canal, uma série de eventos temáticos ocorreram captando leads qualificados para o cliente. Além disso, conteúdos foram veiculados no impresso e nas redes sociais.

Foram mais de 6,7 milhões de impactos nas rádios, 2 milhões nos jornais e as ações digitais obtiveram 3,4 milhões. No total, mais de 10 milhões de impactos.

Veja alguns dos conteúdos da campanha:

Zero Hora:

Destemperados:

Donna

102.3

Categorias: Imobiliário